PÚBLICO ALVO
FORMA DE PAGAMENTO: Boleto Bancário. O boleto será enviado para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.
OBS.: sua inscrição terá validade a partir da confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Caso o evento seja cancelado PELA ENTIDADE, o inscrito poderá optar pelo reembolso total do valor ou pela manutenção do crédito para futuros cursos. O cancelamento será avisado em até 48 horas de antecedência da data prevista para início do curso/evento.
Caso o cancelamento seja feito PELO INSCRITO em até 72 horas úteis antes do dia do evento, o inscrito terá garantida a devolução de 80% do valor pago; após este período não haverá devolução de valores. As solicitações de inscrições que não tenham sido canceladas no prazo previsto, serão integralmente devidas e poderão ser cobradas, mesmo que o inscrito não compareça ao evento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail inovacao@abihpec.org.br ou ligue para (0xx11) 3372-9865/9877
INSCREVA 3 PESSOAS E
GANHE A 3ª INSCRIÇÃO GRÁTIS
INFORMAÇÕES
Local
BASF - Espaço onono
Av. Nações Unidas, 14.171, 04794-000
Ed. Rochaverá Torre C - Crystal
Vila Gertrudes
São Paulo / SPDia(s) e horário(s)
DIA 06/06 às 00:00 até 00:00
VALOR ASSOCIADO ABIHPEC/SIPATESP
- INSCRIÇÃO DO DIA 06/06/2019 - R$ 0,00
VALOR NÃO ASSOCIADO
- INSCRIÇÃO DO DIA 06/06/2019 - R$ 0,00
programa de capacitação
- participe
- inscreva-se
- vagas limitadas
PARA MAIS INFORMAÇÕES
inovacao@abihpec.org.br
+55 (11) 3372-9877
+55 (11) 3372-9865
INFORMAÇÕES GERAIS
FORMA DE PAGAMENTO
O valor poderá ser pago em 10x sem juros com cartão de crédito ou 1x no boleto bancário (Boleto ABIHPEC ou Boleto PagueSeguro). O usuário deve escolher uma das opções de pagamento:
- Cartão de crédito via PagSeguro
- Boleto via PagSeguro: o boleto é gerado na hora e terá o acréscimo de R$ 1,00.
- Boleto da ABIHPEC (OPÇÃO APENAS PARA ASSOCIADOS ABIHPEC): a partir da inscrição o boleto é enviado em alguns dias para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.
OBS.: a inscrição terá validade a partir da confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Caso o evento seja cancelado PELA ENTIDADE, o inscrito poderá optar pelo reembolso total do valor ou pela manutenção do crédito para futuros cursos. O cancelamento será avisado em até 48 horas de antecedência da data prevista para início do curso/evento.
Caso o cancelamento seja feito PELO INSCRITO em até 72 horas úteis antes do dia do evento, o inscrito terá garantida a devolução de 80% do valor pago; após este período não haverá devolução de valores. As solicitações de inscrições que não tenham sido canceladas no prazo previsto, serão integralmente devidas e poderão ser cobradas, mesmo que o inscrito não compareça ao evento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail inovacao@abihpec.org.br ou ligue para (0xx11) 3372-9865 ou (0xx11) 3372-9877