Recursos Financeiros

FAPESP e Sebrae lançam nova chamada de propostas


Pesquisa para Inovação – A FAPESP e o Sebrae lançaram uma nova chamada para a seleção de projetos de pesquisa no âmbito da Fase 3 do PIPE, voltados à pesquisa para o desenvolvimento de soluções inovadoras e à introdução dessas soluções no mercado.

O objetivo da Chamada PIPE FAPESP Sebrae StartUp – Empresa é apoiar projetos que envolvam validação tecnológica no cliente associada a oportunidades de mercado em áreas estratégicas como agronegócio, soluções portuárias, saúde, energia, automotiva, farmacêutica e alimentos e tecnologias relacionadas à indústria 4.0, dentre outras.

A chamada se destina a empresas com projetos de validação tecnológica para permitir que soluções tecnológicas inovadoras alcancem maior inserção no mercado por meio de parceria com uma empresa estabelecida, potencial cliente da empresa-sede da pesquisa.

Serão apoiadas propostas de até R$ 500 mil. O total disponível para a chamada para apoio aos projetos selecionados é de R$ 20 milhões.

Os projetos deverão ser submetidos pelo SAGe até 18 de outubro de 2022.

As propostas poderão ser acompanhadas de vídeo (opcional) para apresentar a empresa-sede do projeto, a solução tecnológica e outros pontos considerados relevantes para facilitar o entendimento da proposta.

A chamada está publicada em: https://fapesp.br/15501.

Palavras-chave: investimento, validação tecnológica, áreas estratégicas


Serão apoiados projetos que envolvam validação tecnológica no cliente associada a oportunidades de mercado em áreas estratégicas (foto: Sebrae)  

Fonte: FAPESP
VOLTAR

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE