Lucas Offenbecker Guerra integra o Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC

Lucas trabalha há 10 anos como pesquisador na ALLERGISA 

e atualmente atende o mercado de HPPC nacional e internacional


Lucas Offenbecker Guerra é o mais novo intregrante do Conselho Científico Tecnológico da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) com o intuito de compartilhar sua experiência como pesquisador.

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo, com mestrado em Bioquímica e Biologia Molecular e especialização em Avaliação de Segurança de Produtos Cosméticos pela Universidade de Bruxelas, Lucas ocupa o cargo de Diretor de Pesquisa na ALLERGISA, empresa pioneira na avaliação de produtos cosméticos no Brasil.

Autor de diversos artigos publicados e trabalhos premiados em congressos nacionais e internacionais, o pesquisador é responsável por desenvolver projetos de pesquisa de base e implementação de novas metodologias.

Atualmente, Lucas atende o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) nacional e internacional, nos segmentos de avaliação clínica de segurança, eficácia e fotoproteção, além de métodos in-vitro.

“Espero poder contribuir com o grupo agregando a visão da pesquisa no contexto internacional, e ajudar o conselho a catalisar cada vez mais o poder de inovação da indústria cosmética brasileira”, disse Lucas Guerra.



Fonte: ABIHPEC
VOLTAR

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE