08.07 - Dia Nacional da Ciência e do Pesquisador

Nesta sexta-feira, 08 de julho, parabenizamos os pesquisadores e todos os profissionais da ciência que, por meio de conhecimento, inovações e muita pesquisa, impulsionam o desenvolvimento científico.

A ciência está ligada ao nosso dia a dia nas mais diversas áreas, pautando desenvolvimentos e decisões em atividades essenciais, como as áreas da saúde e do bem-estar.

É graças à competência e aos esforços dos profissionais da área científica, que o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos se mantém inovador e competitivo, aplicando novos conhecimentos científicos em produtos, processos produtivos, embalagens e nas mais diversas soluções, para oferecer ao mercado produtos de excelência e interagir com a sociedade, sempre de forma inovadora.

Na ABIHPEC temos a área de inovação e tecnologia que conta com um Conselho Científico e Tecnológico composto por 22 membros altamente qualificados, e que tem um papel fundamental nas discussões sobre soluções para alavancar a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação no setor de HPPC.

O nosso agradecimento aos pesquisadores e profissionais da ciência, que trabalham incessantemente na identificação, formulação e desenvolvimento de soluções que transformam e alavancam a evolução do mercado de HPPC no Brasil.



Fonte: ABIHPEC
VOLTAR

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE