INSCREVA-SE

Descrição do conteúdo do
treinamento online

O Webinar INOVAÇÃO ABIHPEC sobre Economia Circular irá trazer a perspectiva da criação de valor em sustentabilidade para as marcas, a partir do conceito de circularidade de suas embalagens, transformando a sustentabilidade na cadeia de consumo. Como podemos atender aos anseios dos consumidores e oferecer produtos e serviços para a sua saúde e bem-estar de maneira sustentável, elevando o propósito das marcas, endereçando um impacto positivo e sustentável na forma como se colocam no mercado.

O Webinar INOVAÇÃO ABIHPEC sobre Economia Circular irá explorar os caminhos para as Marcas a partir da visão estratégica do negócio, fomentando o alinhamento do marketing, produto, embalagens e comunicação para que avancem na concepção de produtos e embalagens que levem a uma cadeia de consumo no Brasil cada vez mais circular, reduzindo o uso de matérias-primas virgens e a geração de resíduos.

Coordenação Técnica: Luciana Pellegrino, Diretora da ABRE e membro do Conselho Científico-Tecnológico da área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC.

 

PÚBLICO ALVO

Profissionais da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumarie e Cosméticos, das áreas de Pesquisa, Desenvolvimeto e Inovação, Marketing, Embalagem, Meio Ambiente, Sustentabilidade, entre outras, além de pesquisadores e todos os interessados no tema.

CONTEÚDO

INFORMAÇÕES DO CURSO

  • MÓDULOS
    1 módulos
  • DURAÇÃO
    3:00 horas
  • VALOR ASSOCIADO
    R$ 0,00
  • VALOR NÃO ASSOCIADO
    R$ 300,00

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE