INSCREVA-SE

Descrição do conteúdo do
treinamento online

Em vista de diversos fatores, o consumidor tem buscado cada vez mais produtos que possam solucionar problemas conhecidos em pele e cabelo, mas também de forma individualizada e com alta performance. Essa busca traz, não somente a visão da tecnologia isoladamente através de sua formulação ou produto, mas também por todo o contexto de impacto na qual ela foi gerada.

 

A busca por novos níveis de performance ou benefícios muitas vezes passa por um olhar diferenciado a respeito de um mesmo tema. Em muitas situações, algo novo pode ser descoberto apenas mudando o seu ponto de vista.

 

Nesse webinar, queremos revisitar alguns temas e atualizar o conhecimento com novas informações científicas, além de trazer ferramentas e ideias de como essas tecnologias podem ser empregadas e avaliadas para o desenvolvimento de produtos.

 

Coordenação técnica: Adelino Nakano, Líder Sênior de Projetos - Tecnologia de Cor e Manejo - R&I Japan na L'Oréal 

PÚBLICO ALVO

Profissionais da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, das áreas de Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação, Novos Negócios, Marketing, Assuntos Regulatórios, entre outras. E todos os interessados em conhecer, ou ainda, saber mais sobre o tema.

CONTEÚDO

INFORMAÇÕES DO CURSO

  • MÓDULOS
    2 módulos
  • DURAÇÃO
    4:00 horas
  • VALOR ASSOCIADO
    R$ 0,00
  • VALOR NÃO ASSOCIADO
    R$ 600,00

CONECTE-SE

com a nossa rede de usuários!

Um espaço onde os usuários podem se apresentar. O objetivo da rede é facilitar a conexão e criação de parcerias.

CADASTRE-SE